Flávio Teixeira foi atingido por diversos disparos na BR-101, altura de Rio BonitoReprodução
"Ele realmente foi cercado, foi uma emboscada, ele sofreu tiros de ambos os lados, do motorista e do carona. Estamos buscando informações, câmeras, tudo que for necessário para apuração do delito", explicou Perez.
O PM havia acabado de sair do trabalho no momento em que criminosos emparelharam o seu carro na via e atiraram. Logo após ser baleado, o cabo perdeu a direção e acabou colidindo o veículo. Imagens mostram que ele ainda estava fardado quando foi atingido.
"Foi apurado que ele saiu de plantão do serviço dele em Tanguá, foi perseguido na BR e provavelmente já vinha sendo monitorado desde a saída do seu local de trabalho, que é coisa de 5 a 10 minutos do local do fato", acrescentou o delegado.
Ainda segundo Perez, a motivação pode estar relacionada ao trabalho do agente no combate ao tráfico da região.
"Ele teve vários trabalhos feitos na delegacia de Rio Bonito. Era um policial ativo no combate ao tráfico de drogas tanto em Rio Bonito como agora em Tanguá (...) Todas as linhas de investigação serão acompanhadas, existe uma maior justamente do tráfico, mas nenhuma hipótese será descartada", disse.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.