Maria do Socorro Rocha trabalhava dentro da cabine quando aconteceu o acidenteÉrica Martin / Agência O Dia

Rio - Um dia após um ônibus da linha 691 (Méier x Alvorada) atingir uma cabine do Terminal Rodoviário do Méier, na Avenida Amaro Cavalcanti, Zona Norte, e deixar duas pessoas feridas, funcionários trabalham na manhã desta segunda-feira (24) para reconstruir a estrutura destruída.
A reportagem do DIA esteve no local e registrou as imagens do estrago e dos trabalhos sendo feitos para remoção dos escombros deixados.
Na tarde deste domingo, a condução teria perdido o controle e batido na estrutura de concreto, que caiu sobre Maria do Socorro Rocha, de 45 anos, no momento em que ela estava dentro da cabine, ficando presa sob escombros. Além dela, José Maurício Neves, de 68 anos, também ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas receberam atendimento no local e depois seguiram para o Hospital Municipal Salgado Filho, com ferimentos moderados. A direção do hospital informou que o idoso foi atendido e já recebeu alta. No entanto, ao contrário do que disseram os bombeiros, a unidade de saúde não identificou a entrada de Maria do Socorro.
A Rio Ônibus, por meio de nota, lamentou o ocorrido e informou que aguarda perícia para entender a dinâmica do acidente. A Polícia Civil investiga o caso.