Mulher tentou se abrigar na estação das barcas, em Niterói, após ser esfaqueadaReprodução/Redes sociais
Mulher morre após ser esfaqueada em frente à estação das barcas em Niterói
Vítima teria se envolvido em uma discussão com outra pessoa na Avenida Visconde do Rio Branco, na tarde deste domingo (7)
Rio - Uma mulher morreu após ser esfaqueada por volta das 12h deste domingo (7) em frente à estação das barcas, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A vítima, identificada como Andréa de Souza Mateus Gomes, de 50 anos, acabou atingida durante uma briga com outra mulher na Avenida Visconde do Rio Branco.
Imagens registradas por testemunhas mostram a vítima bastante ferida já dentro da estação, em uma tentativa de fugir das agressões. O local ficou tomado por sangue, e o clima era de tensão devido à brutalidade do crime.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas às 12h04. Ao chegarem, encontraram Andréa em parada cardiorrespiratória e em estado gravíssimo. Ela foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, também em Niterói, mas não resistiu e morreu.
A agressora acabou detida por policiais do programa Niterói Presente ainda nas proximidades do local do crime. Ela foi levada para a Delegacia de Homicídios e Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que conduzirá as investigações. Segundo os agentes que registraram a ocorrência, ambas eram moradoras em situação de rua.
Em nota, a Barcas Rio, concessionária que administra o serviço, esclareceu que o crime não aconteceu dentro da estação, mas que a mulher, após ter sido ferida, se dirigiu à área de embarque. "A equipe acionou as autoridades policiais e o Corpo de Bombeiros, que resgatou a vítima. A operação não foi afetada", informou.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.