Passageiro se protege de goteira em ônibus com saco plásticoReprodução

“É sacanagem. Do que adianta ligar o ar-condicionado se a gente toma banho dentro do ônibus? E são todos sentido Centro, sem exceção! 341, 368, 390…. A gente chega no trabalho encharcado”.

Já não é a primeira vez que a coluna recebe esse tipo de reclamação. A gente já denunciou, mas nada mudou. Olha a situação do senhor na foto: tendo que se cobrir com saco plástico, pra tentar minimizar o aguaceiro. Isso quando não abrem guarda-chuva.

A coluna foi atrás da Secretaria Municipal de Transportes, que em nota disse que intensificou a fiscalização nas ruas para verificar a utilização de ar-condicionado nos veículos e o seu estado de conservação, fazendo vistorias para verificar as denúncias de má conservação destas linha de ônibus. Em caso de irregularidade, o consórcio responsável será autuado e o veículo, dependendo do estado, pode ser lacrado.

A gente espera mesmo que isso tudo não fique só no papel… A questão não é só ligar o ar-condicionado e dane-se! Tem que fiscalizar! Ninguém merece ficar molhado.

3,2,1… É DEDO NA CARA!
PINGO NO I

PINGO NO I: Aeroporto do Galeão sofre com esvaziamentoIgor Peres

Aeroporto do Galeão, sábado, oito da noite. Essa era a situação: às moscas!

Dá até tristeza de ver… Um dos aeroportos mais importantes do mundo, que conecta esse mundo com a vitrine do Brasil, que é o Rio, assim.

A gente tem visto os esforços das autoridades em viabilizar o recomeço do Galeão, mas a novela parece que não acaba.. Enquanto isso, o Santos Dumont segue abarrotado!

Bora colocar o Pingo no I…

É vital para a economia, pro turismo, pra cidade… Bota pra decolar!
TÁ BONITO!

TÁ BONITO! Cães do Corpo de Bombeiros embarcam para certificação nacionalDivulgação

Que lindezas! Três cães do Corpo de Bombeiros do Rio embarcaram ontem para Santa Catarina, onde vão participar de uma certificação nacional na área de busca e resgate.

Até a próxima sexta, o Apollo, a Bella e o Hunter vão passar por várias avaliações de obediência e destreza, independência, coragem, agilidade, objetividade, resistência e faro… Tudo para o aprimoramento do trabalho desses cães.

É até clichê, mas eles são sim os nossos heróis de quatro patas, prontos para qualquer ação aqui na cidade!

Por isso, se você me perguntou se tá feio ou tá bonito… Todo aplauso para o trabalho do Corpo de Bombeiros, e tenho dito!