Hoje acontece a reunião da cúpula federal com o Governo do Estado…

Longe de qualquer polarização, a união, enfim, é pra ouvir quem entende da segurança do Rio.

O governador se preparou nos bastidores para apresentar ao Governo Federal que precisa sim de um combate maciço! É pra combater mesmo…

O estopim foram as imagens feitas pela Polícia Civil daquele surreal campo de treinamento de vagabundos na Maré, que ocupou a área de lazer do morador, para que os bandidos treinassem guerrilha. Treinamento esse, tático contra a polícia e contra facções!

E isso não é só um problema do Rio…

Esse ano, a Civil já prendeu lideranças de todo o Brasil, que aqui encontraram campo seguro para se abrigar e aprender tática de dominar espaços e usar a opinião pública contra a polícia!

Aqui, tivemos o episódio da nota do Caramujo, sem erro de português e escrita com técnica de assessoria… Assessoria de tráfico!

Também esse ano, uma operação da DRE descobriu o bunker de vagabundos dentro de um subsolo de uma ONG.

O poder paralelo fez terrorismo na avenida chamada Brasil. Jogou granada em trabalhador!

Isso não é só uma questão de Rio, mas de segurança nacional!

Então é a hora de ouvir esse Rio, e aqueles que entendem de sua segurança pública. Aliás, já passou da hora!
PINGO NO I
Que machismo absurdo e nojento!
Nesta semana, um homem sem noção se revoltou ao embarcar em uma das composições do VLT e notar que o trem era guiado por uma condutora mulher…

O machista ficou tão indignado ao ver a condutora Ana Paula Pimenta, que a xingou… Disse que o certo era ela pilotar um fogão!

Ainda bem que a cena incomodou os outros passageiros, que logo foram defender Ana Paula. E detalhe: quando esse cara percebeu a chegada do fiscal, ele saiu correndo! Nem pagou a passagem… Ainda é caloteiro!

A Concessionária VLT Carioca afirmou que prestou total apoio à condutora e reiterou o compromisso de garantir cada vez mais vagas para mulheres no comando trenzinho. Já são oito contratadas e a perspectiva é de que outras sejam convocadas quando o Terminal Intermodal Gentileza começar a operar.

Respeito é bom e a gente gosta! E você, machão, que pelo visto não gosta de mulher, vai ter que aturar!
TÁ MEGA ROSA!

Motorista chama atenção de passageirosIgor Peres

Eu adoro gente assim, real e alto-astral, mesmo com a rotina pesada de dirigir pelas ruas do Rio de Janeiro…

Essa é a Nathália Maria, motorista de ônibus há 6 anos da linha 390. Ela sempre decora os carros que dirige com o máximo de rosa! Até o óculos dela combina com os acessórios do busão. Sensacional!

“Eu adoro! É uma cor alegre, chama a atenção, e atrai muitas boas energias”, conta ela, na espera para sair do ponto final, na Candelária, para mais uma viagem.

E falando em chamar a atenção, ela diz que chama supeeeer! Todo mundo para pra olhar, comentar, e claro, fazer elogios.

É muito bom trabalhar com essa leveza, né? Ainda mais no stress que é essa cidade.

E óh, pra quem adora destilar preconceito, que sempre fala que mulher não pode ou não sabe dirigir, todos os passageiros falam que a Nath dirige mega bem! Assim como várias outras motoristas espalhadas por aqui.

Vai que vai, Nathália! Tem que colorir mesmo!

Por isso, se você me perguntou se tá feio ou tá bonito… A vida precisa ser da cor que a gente quiser pintar, e tenho dito!