Atletas de Belford Roxo nos Jogos da Baixada recebem homenagem - Divulgação
Atletas de Belford Roxo nos Jogos da Baixada recebem homenagemDivulgação
Por O Dia

A delegação que representou Belford Roxo na 21ª edição dos Jogos da Baixada, ocorrida entre março e maio deste ano, recebeu uma moção honrosa na última quinta-feira, oferecida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A banda do Colégio Líbano Brasileiro, que participou da abertura do evento, ficou encarregada dos hinos nacional e do município na solenidade. Nova Iguaçu conquistou o título da edição. Queimados ficou com a prata e Duque de Caxias levou o bronze.

Antonio Carlos Prazeres, coordenador esportivo do evento, participou da homenagem. "Fiz questão de estar presente em consideração e respeito à equipe de professores. Belford Roxo é um exemplo de fair play", elogiou.

Atletas de Belford Roxo nos Jogos da Baixada recebem homenagem - Divulgação

'CONVOCAÇÃO' DE ATLETAS

Para formar a delegação, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer fez uma espécie de chamamento público de alunos de 12 a 17 anos. Na vila olímpica, foram garimpados talentos em modalidades como basquete, handebol, vôlei, futebol, futsal, xadrez, natação e atletismo. "A entrega de moções é uma maneira de estimular a permanência da garotada na prática esportiva e dar o reconhecimento a todos que acreditaram e se empenharam no projeto", afirmou o secretário adjunto de Esporte e Lazer, Brayan Lima.

Você pode gostar