Atletas de Belford Roxo nos Jogos recebem homenagem

Cerca de 140 integrantes da delegação do município na 21ª edição do evento receberam uma moção honrosa oferecida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Por O Dia

Atletas de Belford Roxo nos Jogos da Baixada recebem homenagem
Atletas de Belford Roxo nos Jogos da Baixada recebem homenagem -

A delegação que representou Belford Roxo na 21ª edição dos Jogos da Baixada, ocorrida entre março e maio deste ano, recebeu uma moção honrosa na última quinta-feira, oferecida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A banda do Colégio Líbano Brasileiro, que participou da abertura do evento, ficou encarregada dos hinos nacional e do município na solenidade. Nova Iguaçu conquistou o título da edição. Queimados ficou com a prata e Duque de Caxias levou o bronze.

Antonio Carlos Prazeres, coordenador esportivo do evento, participou da homenagem. "Fiz questão de estar presente em consideração e respeito à equipe de professores. Belford Roxo é um exemplo de fair play", elogiou.

Atletas de Belford Roxo nos Jogos da Baixada recebem homenagem - Divulgação

'CONVOCAÇÃO' DE ATLETAS

Para formar a delegação, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer fez uma espécie de chamamento público de alunos de 12 a 17 anos. Na vila olímpica, foram garimpados talentos em modalidades como basquete, handebol, vôlei, futebol, futsal, xadrez, natação e atletismo. "A entrega de moções é uma maneira de estimular a permanência da garotada na prática esportiva e dar o reconhecimento a todos que acreditaram e se empenharam no projeto", afirmou o secretário adjunto de Esporte e Lazer, Brayan Lima.

Galeria de Fotos

Atletas de Belford Roxo nos Jogos da Baixada recebem homenagem Divulgação
Atletas de Belford Roxo nos Jogos da Baixada recebem homenagem Divulgação