Segunda audiência pública de revisão do Plano Diretor será realizada nesta quinta-feira (20)
Segunda audiência pública de revisão do Plano Diretor será realizada nesta quinta-feira (20)Divulgação
Por O Dia
A Prefeitura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, informou que amanhã (20/5), a Secretaria Municipal de Captação de Recursos Urbanismo e Habitação irá realizar a segunda audiência pública do Plano Diretor, a fim de planejar o futuro da cidade para os próximos 10 anos. Devido à pandemia da covid-19, a participação presencial será reduzida, mas a população poderá assistir a reunião pela internet, acessando a página oficial da prefeitura no facebook (@PMSJMoficial).
O evento, que acontecerá às 9h, no auditório do Meriti Previ, tem como objetivo rever o futuro do município, com a missão de fazer uma cidade mais justa para todos. Participam do encontro conduzido pela prefeitura, a população e a Câmara dos Vereadores.
Publicidade
Em primeira audiência, realizada em 28 de março, o prefeito de Meriti, Dr. João Ferreira Neto, comentou sobre as peculiaridades da cidade, que é altamente urbanizada, com forte crescimento irregular, falta de área verde e a dependência de verbas estaduais e federais:
“O Plano Diretor vem esclarecer e nortear muita coisa, transmitindo o sentimento e o desejo da população, além de quais as transformações e benefícios que ela quer para a cidade. O plano é trabalhoso, requer muitas horas, estudos e planejamentos”.
Publicidade
Como informado, a participação presencial será limitada e os interessados devem se inscrever pelo link: https://docs.google.com/.../1yAbvihYq8CgD3Uh5Pobs3C3.../edit
Endereço: Meriti Previ - Rua Defensor Público Zilmar Pinaud, nº 232 - Jardim Meriti
Publicidade