O criminoso estava foragido da justiça do Espírito Santo, onde comandava o tráfico de drogas no bairro Silvana, na comunidade Beira Rio, em Bom Jesus do Norte.Divulgação
Polícia prende foragido da Justiça do Espírito Santo em São Pedro da Aldeia
Wilis Souza de Oliveira, de 44 anos, estava foragido por comandar o tráfico de drogas no bairro Silvana, na comunidade Beira Rio, em Bom Jesus do Norte
Policiais militares do 25º BPM, em ação coordenada pela subsecretaria de Inteligência da PMERJ e com apoio da secretaria de Segurança do Espírito Santo, prenderam Wilis Souza de Oliveira, de 44 anos, conhecido como “Paizinho”, “Loirim” ou “Patrãozinho” nesta sexta-feira (10).
O criminoso estava foragido da justiça do Espírito Santo, onde comandava o tráfico de drogas no bairro Silvana, na comunidade Beira Rio, em Bom Jesus do Norte.
Após receber informações do Disque Denúncia, a equipe de busca da AIB 25º BPM se dirigiu ao endereço citado, na Travessa Samaritana, no bairro Fluminense, em São Pedro da Aldeia.
Ao chegar ao local, os agentes conseguiram localizar e prender o criminoso, que não ofereceu resistência.
Contra ele, constava um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Bom Jesus do Norte do Tribunal de Justiça do Espírito Santo/ES, pelo crime de tráfico de drogas, em que fora condenado a cinco anos e quatro meses de detenção em regime fechado.
O acusado ainda possui diversas passagens criminais, incluindo três nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, uma no artigo 32 da mesma lei e outra no artigo 155 do Código Penal.
O criminoso foi levado à 126ª DP (Cabo Frio/Central de Flagrantes), onde foi cumprido o mandado de prisão e tomadas as medidas cabíveis sobre o caso.
Ele será encaminhado a uma unidade prisional da SEAP, onde ficará à disposição da Justiça do Espírito Santo.
O Disque Denúncia reforça a importância da denúncia anônima para a localização de foragidos da justiça.
As informações podem ser fornecidas pelo telefone (021) 2253 1177, pelo número 0300-253-1177, pelo WhatsApp (021) 99973 1177 ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.