O elemento foi encontrado em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio, por agentes da 125ª DP.Divulgação/PM
Suspeito de tentar matar irmão de empresário aldeense por dívida de R$ 50 é preso
Crime foi registrado em maio deste ano e suspeito, identificado como "Pilão", foi detido nesta quinta-feira (5) pela Polícia Civil
Um homem, identificado como J.T.P. e apelidado de “Pilão”, foi preso nesta quinta-feira (5) suspeito de tentar matar o irmão de um empresário de São Pedro da Aldeia em maio deste ano. O elemento foi encontrado em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio, por agentes da 125ª DP.
Segundo a ocorrência, policiais civis, coordenados pelo delegado titular da 125ª DP, Milton Siqueira Junior, foram, inicialmente, ao bairro São João, na Rua Central da Colina, em busca de Pilão. Lá, receberam informações de que o suspeito estaria em Unamar, na cidade vizinha.
Já no endereço mencionado, os policiais conseguiram identificar Pilão, que foi detido e encaminhado à 125ª DP, onde permaneceu à disposição das autoridades.
ENTENDA O CRIME
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 27 de maio deste ano, no bairro Fluminense, quando a vítima, enquanto bebia em um bar, foi surpreendida por trás com três disparos de arma de fogo, sendo um no rosto.
Ainda conforme a Civil, a motivação do atentado teria sido a cobrança de uma dívida de R$ 50, a qual a vítima estaria devendo ao autor.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.