Homem é abordado com arma de Airsoft após denúncia de ameaça à ex reprodução
Homem é abordado com arma de Airsoft após denúncia de ameaça à ex em São Pedro da Aldeia
Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (20), na RJ-140, altura do bairro Parque Estoril
SÃO PEDRO DA ALDEIA, REGIÃO DOS LAGOS - Um homem de 30 anos foi abordado por policiais militares na madrugada deste domingo (20), por volta de 1h35, na RJ-140, altura do bairro Parque Estoril, em São Pedro da Aldeia, após ser denunciado por supostamente ameaçar a ex-companheira com uma arma dentro de um carro.
De acordo com informações da PM, a vítima, de 28 anos, acionou a equipe relatando que o ex-namorado estaria armado dentro de um Nissan Kicks branco e que ele não aceitava o fim do relacionamento. Ao chegarem ao local indicado, os agentes encontraram o veículo e realizaram a abordagem com cautela.
O suspeito saiu com as mãos para cima após ordem policial. Questionado, inicialmente negou estar armado, mas depois admitiu a presença de uma arma de Airsoft no carro e indicou o local onde estava.
Durante a revista, os agentes encontraram um simulacro de pistola com carregador dentro de uma bolsa tipo canguru. Um artefato explosivo conhecido como “cabeção de nego” também foi localizado próximo ao volante.
Todos os envolvidos foram levados à delegacia. A vítima e sua mãe, que testemunhou o caso, optaram por não representar criminalmente contra o suspeito. Ninguém permaneceu preso. A arma foi apreendida e só será devolvida após apresentação de documentação legal.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.