Rogério Laurentino da Silva, conhecido como ZeraReprodução
Zera tinha 41 anos e atuava como designer gráfico na Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Prefeitura. Ele estava no cargo há mais de quatro anos e era o responsável por desenvolver peças institucionais veiculadas nos canais oficiais da administração municipal.
A vítima também prestou serviços à prefeitura de Cabo Frio e era amplamente reconhecido como um dos profissionais mais competentes da área na Região dos Lagos.
No comunicado oficial, a Prefeitura declarou:
“É com profundo pesar que a Prefeitura de São Pedro da Aldeia comunica o falecimento de Rogério Laurentino da Silva (Zera), que trabalhava na Secretaria Municipal de Governo, na ASCOM. Rogério atuou durante mais de 4 anos como designer da Prefeitura Municipal, função pela qual se destacou como um dos mais brilhantes designers da Região dos Lagos. Sempre muito simpático, Rogério era reconhecido por sua leveza como pessoa. Neste momento de dor e consternação, a Prefeitura se solidariza com todos que tiveram a oportunidade de conviver com esse grande profissional e presta condolências à família e amigos.”
Além da nota oficial, Fábio do Pastel (PL), prefeito de São Pedro da Aldeia, também lamentou a morte do servidor. Nas redes sociais, o gestor fez questão de destacar o talento de Zera, mencionando, ainda, que ele era um “ser humano generoso, sensível e sempre pronto a contribuir”. Veja:


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.