Crime aconteceu no Bairro São JoãoReprodução
Segundo relatos de moradores, esta não foi a primeira vez que o mesmo criminoso agiu na região. De acordo com informações, ele já havia sido filmado anteriormente durante outro roubo no bairro, utilizando uma motocicleta semelhante à usada no crime mais recente.
Nas imagens, o assaltante se aproxima de um trabalhador que deixava o serviço, anuncia o roubo e foge em seguida com os pertences da vítima. A situação gerou preocupação entre a população local, que pede reforço no patrulhamento da área.
Um boletim de ocorrência foi registrado e diligências estão sendo realizadas para localizar o suspeito. As autoridades investigam se os dois casos têm ligação e analisa as imagens das câmeras de segurança para identificar o autor dos crimes.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.