Moradora tem casa revirada e saqueada Reprodução
“Cheguei em casa agora. Levaram quase tudo”, desabafou a vítima, que vive na Região dos Lagos há mais de 30 anos e está morando na residência atual há apenas quatro meses. O crime deixou marcas profundas: televisão recém-adquirida, cobertores, lençóis, edredons, utensílios de cozinha, louças, vasos, alimentos, bocas do fogão, roteador de internet e até documentos foram levados.
“Nem podemos passar um final de semana fora de casa. Quando voltamos, nos deparamos com uma cena dessas. Alguém precisa tomar uma providência”, afirma a moradora, que agora teme retornar à residência e cogita deixar o bairro devido à sensação de insegurança.
Segundo ela, outros vizinhos também relataram episódios semelhantes, o que indica a possibilidade de uma onda de furtos na região. A falta de respostas e de ações efetivas preocupa os moradores do Retiro, que pedem maior atenção das autoridades e reforço na segurança.
A Polícia Civil deve investigar o caso. A vítima ainda contabiliza os prejuízos e busca formas de reconstruir o que foi perdido.
*Com informações da InterTV.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.