Acidente Reprodução
A ocorrência foi registrada por volta das 19h30. A Guarda Civil Municipal foi a primeira a chegar ao local e realizou a sinalização da via para evitar novos acidentes. A guarnição também acionou o Corpo de Bombeiros e permaneceu na área para resguardar o perímetro até a chegada da equipe de socorro.
Conforme os bombeiros, a mulher foi levada em estado estável, enquanto o homem apresentava ferimentos moderados. Uma terceira vítima, uma mulher de 38 anos, recebeu atendimento no local e foi liberada em seguida, conforme informaram os bombeiros.
De acordo com a GCM, a ocorrência foi formalmente entregue à equipe dos bombeiros às 19h45, após a remoção das vítimas para o atendimento médico. A dinâmica do acidente não foi divulgada. Moradores da região, no entanto, relatam que a falta de radares na via contribui para o aumento de acidentes no trecho.
O Jornal entrou em contato com o Governo do Estado, questionando sobre o fato. Em resposta, foi enviada a seguinte nota:
“Está em andamento o processo de licitação para instalação de novos radares em todo Estado. O DER esclarece que está mantida a sinalização nos trechos para alertar e fortalecer a conscientização dos motoristas sobre os limites de velocidade até que novos e modernos equipamentos sejam implantados nos locais. O órgão também reforça que a sinalização nos trechos deve ser respeitada”.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.