A Rio+Saneamento orienta aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas que exijam grande consumo.Foto/ Divulgação (Rio+)
Reparo em adutora do Sistema Ribeirão das Lajes reduz abastecimento em Seropédica
Equipes realizam reparos emergenciais na tubulação em Seropédica e em parte da Zona Oeste
A Rio+Saneamento informa que o abastecimento de água está temporariamente reduzido nesta segunda-feira (26) em cinco bairros da Zona Oeste e no município de Seropédica, na Região Metropolitana, devido a um vazamento em uma das adutoras do Sistema Ribeirão das Lajes. O problema ocorreu neste domingo (25) em um trecho operado pela concessionária Águas do Rio, no bairro Jardim Guandu, em Nova Iguaçu.
Equipes da empresa responsável pela área da adutora em que houve o vazamento, realizam reparos emergenciais na tubulação.
Em função do serviço, o fornecimento de água está reduzido nos bairros Deodoro, Gericinó, Padre Miguel, Vila Militar e Vila Kennedy, além de Seropédica. O abastecimento será retomado após a finalização dos reparos e normalizado de forma gradativa.
A Rio+Saneamento orienta aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas que exijam grande consumo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.