Seleção Feminina Principal treina na Granja Comary de 19 a 25 de junhoThais Magalhães/CBF

A Seleção Brasileira, que acaba de subir para o 8º lugar no Ranking FIFA, fará uma última etapa de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, antes do anúncio oficial da lista para a Copa do Mundo Feminina FIFA 2023 Austrália e Nova Zelândia. Entre os dias 19 a 25 de junho, a técnica Pia Sundhage comandará uma etapa de treinos com onze atletas que atuam na Europa e já encerraram a temporada pelos seus clubes.

No período na Granja Comary, as atletas passarão por testes e treinamentos táticos visando o aprimoramento físico. Entre as convocadas estão a goleira Natascha (Basel-SUI), as defensoras Tainara (Bayern de Munique-ALE), Kathellen (Real Madrid-ESPN), Rafaelle, Antonia (Levante UD-ESP), Monica (Madrid CFF-ESP) e Lauren, as meias Ana Vitória (Benfica-POR) e Andressa Alves, e as atacantes Gabi Nunes, Nycole (Benfica-POR) e Geyse (Barcelona).
 
Convocação será no dia 27 de junho, no Rio de Janeiro
A Seleção Brasileira será convocada para a Copa do Mundo Feminina FIFA Austrália e Nova Zelândia 2023 no dia 27 de junho. A técnica Pia Sundhage revelará a lista oficial das 23 jogadoras no auditório da sede da CBF, no Rio de Janeiro, às 16h. Na oportunidade, também serão anunciadas as três atletas suplentes para o período de preparação.

A lista também atenderá a disputa do último jogo amistoso antes da disputa do Mundial. O Brasil enfrenta o Chile no dia 2 de julho, às 10h30, na Arena BRB Mané Garrincha , em Brasília (DF).
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.