Imóvel era utilizado para embalagem de drogas e para guardar armas no Morro da Conquista, no bairro Santo AgostinhoReprodução/PCERJ

Volta Redonda - Agentes da 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda), através de monitoramento de informações e inteligência, localizaram no início da tarde desta quinta-feira (30) um imóvel utilizado para embalagem de drogas e para guardar armas no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho. A localidade seria dominada pela facção criminosa Comando Vermelho.
Quando os policiais chegaram ao local, um dos ocupantes do imóvel, que segundo a Polícia Civil seria o gerente do tráfico na localidade, pulou do segundo andar do imóvel e fugiu.
Em revista no imóvel, os agentes encontraram 32 sacos contendo maconha, materiais para endolação, uma pistola cal 9 mm, 27 munições cal 9 mm, um simulacro de fuzil AR-15, dois rádios transmissores, dois aparelhos celulares, um caderno contendo anotações e um notebook. O fugitivo foi identificado e as medidas cabíveis estão sendo tomadas, segundo informou a Polícia Civil.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.