Policiais chegaram até acusado por meio de denúncia de que homem estaria importunando pessoas no centro comercial.Divulgação/PMERJ

Volta Redonda - Policiais militares que integram o Pamesp (Patrulhamento Motorizado Especial) Comercial de Volta Redonda - criado recentemente para intensificar o patrulhamento nas áreas comerciais da cidade - prenderam por volta de 9h20 desta terça-feira (5) um homem de 24 anos, no bairro Aterrado, suspeito de um roubo ocorrido na sexta-feira (1o) no bairro Monte Castelo, também em Volta Redonda.
Os policiais chegaram até o acusado por meio de uma denúncia de que o homem estaria importunando pessoas no centro comercial. Os agentes tiveram acesso a algumas imagens de monitoramento, que auxiliaram no reconhecimento do meliante. O homem foi abordado nas proximidades da Praça Sávio Gama, próximo á sede da Prefeitura Municipal (Palácio 17 de Julho).
Os PMs não encontraram nada de ilícito com o suspeito, porém ao ser conduzido até a 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda) o mesmo foi reconhecido como sendo autor de um roubo no bairro Monte Castelo na última sexta-feira (1o). Segundo a PM, após o contato dos policiais, a vítima reconheceu o acusado como sendo o responsável pelo roubo.
Pelo fato de ter saído do flagrante delito, o homem não ficou preso. No entanto, o delegado titular da 93ª DP, Vinícius de Mello Coutinho, irá pedir um mandado de prisão para o acusado, informou a PM.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.