Rio Paraíba do Sul está 1,70m acima do normal, obrigando fechamento da via embaixo da Ponte Pequetito AmorimDivulgação/Secom PMVR

Volta Redonda - A Prefeitura de Volta Redonda registrou transbordamento de córregos em quatro pontos da cidade, entre a madrugada de quarta (3) e a manhã desta quinta-feira (4). Em quase dez horas de chuva, de acordo com as informações da Defesa Civil, foram registrados 35mm de precipitação.
Segundo informou a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) estão nas ruas desde as primeiras horas do dia, já providenciando a limpeza e desobstrução de vias, onde é possível fazer o trabalho.
Os esforços estão concentrados na seguintes regiões: 209, Rua 33, Sessenta, Siderópolis e imediações.
Ainda na Vila Santa Cecília, o córrego que corre paralelo à Rua 41-C segue com água para fora da calha e por isso ainda não é possível atuar. O mesmo ocorre em alguns pontos da Sessenta. Nestas áreas , os motoristas e pedestres devem ter atenção redobrada.
A Defesa Civil registrou quase dez horas de chuva na cabeceira do Córrego Brandão, o que ajudou a acarretar nos alagamentos. Duas interdições de residências foram feitas de maneira preventiva: uma no Roma e outra na Vila Brasília.
O Rio Paraíba do Sul 1.70m acima do normal, obrigando o fechamento da via que passa embaixo da Ponte Pequetito Amorim.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.