Homem foi condenado por um crime cometido em 2018, quando abusou sexualmente de duas irmãs gêmeas de 13 anosDivulgação/PCERJ

Volta Redonda - Policiais civis da 93a Delegacia de Polícia (Volta Redonda) prenderam neste domingo (21), por volta de 20h30, um homem condenado por estupro de vulnerável. O homem, de 45 anos, foi detido em casa, na Rua Santa Vitória, em cumprimento a um mandado de prisão condenatório por estupro de vulnerável, violência doméstica contra a mulher e crime contra criança ou adolescente.
De acordo com a Polícia Civil, foi feito um trabalho de monitoramento de informações e inteligência, desde o final de novembro do ano passado, sob a coordenação do delegado titular da 93a DP, Vinícius Coutinho, e do delegado adjunto, José Carlos Neto.
O homem foi condenado por um crime cometido em 2018, quando ele abusou sexualmente de duas irmãs gêmeas de 13 anos de idade que, à época, eram filhas de sua companheira. O autor é técnico de enfermagem e estava licenciado, tendo respondido todo processo em liberdade. O preso foi recolhido ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.