'Tim Tim' é um dos suspeitos de envolvimento na morte de funcionário de loja de celulares no AterradoDivulgação/ Disque Denúncia RJ
Volta Redonda - O Disque Denúncia divulgou, nesta segunda-feira (19), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela 93ª Delegacia de Polícia Civil (Volta Redonda), para obter informações que levem à localização e prisão, do criminoso, foragido da Justiça, Ricardo Santos de Oliveira, vulgo “Tim Tim”, de 33 anos. Ele é um dos suspeitos de envolvimento na morte de Edson Martins de Almeida, de 24 anos, funcionário de uma loja de celulares, em Volta Redonda.
O crime aconteceu na manhã do dia 27 de janeiro, na Rua 556, no Aterrado, em Volta Redonda, quando dois homens chegaram em uma moto, usando roupas de entregadores de um aplicativo de entregas de comida, renderam os funcionários e um cliente, que foram amarrados com fita adesiva.
Os assaltantes ameaçaram dar coronhadas em Edson, caso ele não indicasse onde estaria guardado o dinheiro das vendas. Um certo momento, um dos criminosos deu uma coronhada na cabeça da vítima, e acabou disparando um tiro, que levou a morte do funcionário da loja. Em seguida eles fugiram do estabelecimento comercial.
Após investigações, foi apresentado um pedido de prisão temporária para “Tim Tim”. Agentes da 93a DP realizam diligências para idntificar e prender o segundo envolvido no crime.
Quem tiver informações sobre a localização Ricardo Oliveira, o “Tim Tim”, favor informar ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento, com anonimato garantido:
- Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177 (para quem estiver fora da capital)
- WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
- Aplicativo: Disque Denúncia RJ
- WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
- Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.