Imagens nas redes sociais mostram o ônibus completamente carbonizado. Causa do incêndio ainda é desconhecida  - Reprodução/ Instagram
Imagens nas redes sociais mostram o ônibus completamente carbonizado. Causa do incêndio ainda é desconhecida Reprodução/ Instagram
Por O Dia

Cazaquistão - Pelo menos 52 pessoas morreram no incêndio que atingiu um ônibus que viajava em uma estrada em meio à montanhas nevadas, no Cazaquistão, segundo informações das autoridades locais.

O acidente aconteceu por volta das 10h30 (3h30 de Brasília), na região de Aktobe, a principal cidade a Noroeste do Cazaquistão. O comunicado com as informações do acidente foi divulgado pelo Ministério cazaque de Situações de Emergência.

Ao todo, 55 passageiros e dois motoristas estavam a bordo. Desses, somente cinco conseguiram sobreviver - AFP

Ao todo, 55 passageiros estavam a bordo e dois motoristas. Desses, cinco conseguiram sobreviver e receberam assistência médica. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. 

O veículo teria começado a pegar fogo de repente, segundo um representante do Ministério. Imagens postadas nas redes sociais mostravam o veículo totalmente carbonizado pelas chamas.

Com informações da AFP

Você pode gostar
Comentários