Dado Dolabella é preso novamente por falta de pagamento de pensão alimentícia
 - Reprodução/TV Globo
Dado Dolabella é preso novamente por falta de pagamento de pensão alimentícia Reprodução/TV Globo
Por O Dia

São Paulo - O ator Dado Dolabella foi preso novamente, na noite desta segunda-feira, por falta de pagamento de pensão alimentícia. De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, o ator deve R$ 196 mil de pensão e, se não pagar, pode ficar até dois meses na cadeia. 

Durante a tarde, uma mulher fez a denúncia no 5º Distrito Policial e levou os policiais até um apartamento em Moema, bairro nobre na Zona Sul da capital paulista, onde mora um amigo do ator. Na ocasião, os policiais esperaram o artista na rua por três horas. Por volta das 21h, ele saiu do apartamento e foi detido.

De acordo com a polícia, ele não resistiu à prisão e chorou quando chegou na delegacia. Dolabella alegou que o valor não condiz com sua renda atual. "Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais pro meu filho. Os advogados vão recorrer", argumentou o ator, que já fez o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Dolabella chegou a ser preso em agosto, mas conseguiu uma liminar para sair da cadeia. Até o momento, não há informações se ele será transferido para o Rio.

Você pode gostar
Comentários