Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada), os protagonistas de 'Tempo de Amar' - João Miguel Júnior/TV Globo
Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada), os protagonistas de 'Tempo de Amar'João Miguel Júnior/TV Globo
Por Gabriel Sobreira

Rio - Quatro meses e dez dias - ou 115 capítulos - de muitos desencontros. Foi assim basicamente a história de amor dos protagonistas Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo), que se reencontraram ontem, na novela 'Tempo de Amar', da Globo. Os atores gravaram apenas seis capítulos juntos nesses cinco meses de trama. "Gravar esse reencontro foi muito bacana, até mesmo porque eu e Bruno já não contracenávamos há muito tempo", diz Vitória. "Por conta disso, levamos para a cena a expectativa do nosso reencontro como atores também", completa Cabrerizo.

Na história de Alcides Nogueira, o reencontro acontece quase dois anos depois deles se despedirem. O mocinho deixara Portugal em direção ao Brasil, com o intuito de melhorar de vida e voltar para se casar com a amada. Tudo desandou e a vida deles já seguiu. Maria Vitória e Inácio têm uma filhinha, Mariana, e a protagonista está casada com Vicente (Bruno Ferrari). Já Inácio está casado com Lucinda (Andreia Horta), uma das vilãs da trama. "O encontro com Inácio mexe com as lembranças do passado dela (Maria Vitória). O que não significa que ela deixará de amar Vicente", explica a atriz. Bruno conta que o sentimento do seu personagem pela mocinha nunca se apagou. "Ele está determinado a entender junto com ela o que fazer com esse amor interrompido", afirma. O sentimento de Inácio por Maria Vitória nunca se apagou. Agora que ele sabe tudo que aconteceu no Brasil, está determinado a entender junto com ela o que fazer com esse amor interrompido.

Parte desse entendimento virá com um beijo roubado por Inácio. "Ela fica mexida, mas casou com Vicente por amor. E o beijo não mudará o sentimento dela pelo marido", defende Vitória. "Lucinda foi a principal causa do desencontro deles no Brasil. Agora, há muitos empecilhos para que eles reatem. Afinal, os dois estão casados com outras pessoas", completa a atriz. Cabrerizo diz que Inácio fica triste ao ouvir da amada que o que tiveram ficou no passado. "Pelo menos por enquanto essa volta não acontece de imediato", entrega. "Agora, todos os acontecimentos estão fazendo com que eles fiquem separados. A história caminha para a reta final. Acho que as decisões ficam mais nas mãos de Inácio e Maria Vitória", acrescenta ele.

Como a novela termina em março, os atores não escondem seus desejos para o tão esperado final feliz. Quando perguntados que final seria ideal para seus personagens, eles são diretos: "Eu quero que ela seja feliz ao lado da filha, em primeiro lugar", frisa Vitória. "Gosto de fazer uso do benefício de ser ator e ficar à espera das surpresas que o Alcides nos reserva. Inácio é um homem simples e eu espero que ele seja feliz", torce Cabrerizo.

Você pode gostar
Comentários