Susana Werner - Reprodução Instagram
Susana WernerReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Contrariada ou não, Susana Werner está de volta ao Brasil. Após reclamar publicamente da decisão do marido de deixar Portugal para vir ao Brasil acertar com o Flamengo, a ex-modelo parece finalmente ter aceitado a situação. Ela publicou uma foto no quarto do hotel onde está hospedada afirmando que já está no Rio de Janeiro. 

Antes mesmo de pisar em terras brasileiras, Susana já tinha se mostrado arrependida de expor a briga do casal, e publicou uma imagem se declarando para Júlio César.

"Pensando em você", escreveu a ex-modelo na legenda da imagem.

Polêmica

Casados há 15 anos, Susana Werner e Júlio César foram pivô de uma polêmica no final de janeiro. A ex-modelo reclamou publicamente, em sua conta no Instagram, da decisão de Júlio César deixar Portugal, onde mora com a esposa e os dois filhos desde 2014, para vir ao Rio de Janeiro fechar um contrato de três meses com o Flamengo para encerrar sua carreira.

"Qualquer um pode querer qualquer coisa, mas quando se tem uma família, as coisas são decididas juntas. Conversadas, discutidas e decididas juntas. Mas talvez por medo, por insegurança, não sei, nem sempre as coisas são ditas e são decididas sozinhas. Então não interpretem errado minha tristeza. Eu continuo triste e tenho o direito de estar triste. E sei o porquê de estar triste", declarou na época.

Você pode gostar
Comentários