Julio Cesar e Susana Werner  - Reprodução Instagram
Julio Cesar e Susana Werner Reprodução Instagram
Por O Dia

Rio - O goleiro Julio Cesar, que foi anunciado oficialmente na última segunda-feira, chegou ao Flamengo para vestir a camisa 12. Ela estava aposentada em homenagem a torcida rubro-negra, que é tratada como o décimo segundo jogador. Mas parece que nem todos estão satisfeitos. A esposa do jogador, Susana Werner, usou sua conta no Instagram para mostrar sua insatisfação com a escolha de Julio. 

"Tenho muitas coisas que me prendem aqui (em Lisboa). As mais importantes são meus filhos. Nunca deixaria meus filhos para viver no Brasil. Acho errado quem faz. Não vamos poder participar desse momento. Não tem nada a ver com time de futebol, até porque eu não via futebol nem quando ele jogava em nenhum dos times que ele jogou - comentou a ex-modelo em vídeo postado na rede social", declarou Susana. 

No vídeo, a esposa de Julio Cesar ainda deseja felicidades ao goleiro e faz mistério sobre o futuro do relacionamento.

"Que vocês flamenguistas sejam felizes com ele, e que ele seja feliz com a escolha dele... Felicidade para os flamenguistas, tristeza para mim... Não vai dar (para acompanhar) e só Deus sabe o que vai acontecer", finalizou. 

Você pode gostar
Comentários