João Gomes - ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
João GomesALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Por O Dia
Rio - Em busca de uma vitória contra o Santos, neste domingo, às 16 horas, no Maracanã, em duelo que pode ser considerado um jogo de "seis pontos" pelas primeira colocações do Brasileirão, o Flamengo deverá ter uma novidade na equipe. O jovem João Gomes muito provavelmente vai ter mais uma oportunidade como titular da equipe. 
Sem poder contar com Willian Arão e Thiago Maia lesionados, Rogério Ceni deve dar uma oportunidade ao jogador que atuou como titular pela primeira vez na goleada sofrida pelo Flamengo contra o São Paulo, por 4 a 1 no Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o treinador da equipe era Domènec Torrent.
Publicidade
Com Rogério Ceni, o volante, de 19 anos, teve oportunidades nos dois duelos contra o Racing pela Libertadores. No entanto, em todas eles entrou na segunda etapa. Contra o Botafogo, João Gomes ficou no banco de reservas.
Publicidade
O Flamengo deverá ir para campo neste domingo com: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís, João Gomes, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.