Mais Lidas

MC Gui sofre acidente no litoral de São Paulo

O cantor está sob cuidados médicos

Por O Dia

Mc Gui
Mc Gui -

São Paulo - O cantor MC Gui sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira, dentro do condomínio onde está passando o Carnaval, na Riviera de São Lourenço, no litoral de São Paulo. Em seu Instagram, o artista tranquilizou seus fãs.

 

 

A assessoria de imprensa do cantor se manifestou por meio do Instagram Stories para esclarecer o caso e pediram para que os parentes do jovem não sejam desrespeitados.

"Nós, da assessoria, informamos que MC Gui sofreu um acidente de moto dentro do condomínio, onde passava o Carnaval, na Riviera de São Lourenço. Ele passa bem e está sob os cuidados médicos. Estamos sempre dispostos a dar todos os esclarecimentos possíveis. Apenas respeitem a preocupação dos familiares e não saiam publicando inverdades", afirmou a nota.

MC Gui já foi atropelado por uma motocicleta e precisou passar por cirurgia na perna direita.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários