Lavínia Pannunzio e Malvino Salvador em cena: tragédia de Nelson sobre o lendário bicheiro carioca - João Caldas
Lavínia Pannunzio e Malvino Salvador em cena: tragédia de Nelson sobre o lendário bicheiro cariocaJoão Caldas
Por BRUNNA CONDINI

Rio -  Estreia hoje, às 20h (horário válido somente na estreia), no Teatro SESC Ginástico, no Centro do Rio,'Boca de Ouro', de Nelson Rodrigues.

A montagem tem direção de Gabriel Villela, e traz Malvino Salvador na pele do lendário bicheiro carioca, ao lado de Mel Lisboa, Claudio Fontana, Lavínia Pannunzio, Chico Carvalho, Leonardo Ventura, Cacá Toledo, Mariana Elisabetsky, Jonatan Harold e Guilherme Bueno. 

"Gabriel consegue extrair o que tem de melhor no texto de Nelson Rodrigues e fazer chegar o seu conteúdo de maneira brilhante e muito clara, muito fácil de se digerir por quem assiste",diz Malvino. "Depois de uma temporada de sucesso em São Paulo, poder trazer esta peça para o Rio, onde se criou o universo rodriguiano, é uma dádiva. Foi criada uma fábula em cima da obra dele, de forma não realista, um teatro épico, melodramático, tragicômico, tudo misturado", completa. 

Serviço

Teatro SESC Ginástico. Avenida Graça Aranha 187, Centro (2279-4027). R$ 30 e R$ 7,50 (associados SESC). Sex e sáb, às 19h. Dom às 18h. 110 min. 14 anos. Até 25 de fevereiro (com parada no Carnaval).

Você pode gostar
Comentários