Briga quase termina em tragédia vira caso de políciaDivulgação

Angra dos Reis- Um casal e um amigo se envolveram em uma briga que quase termina em tragédia. Segundo a Polícia Militar a discussão terminou com um esfaqueado na barriga, outro na cabeça e a mulher nas mãos. Eles foram socorridos pelo SAMU e continuam internados no Hospital Municipal da Japuíba.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência por volta das 23h da noite dessa quinta-feira, 6, na Rua da Pedreira, no bairro Camorim em Angra dos Reis/RJ. Segundo informações da Polícia um casal e um amigo, estavam em uma casa, quando iniciou uma discussão, um deles teria esfaqueado a mulher na mão e em seguida, os dois em luta teriam se ferido com facadas ( um na cabeça e outro no abdome). Os três envolvidos foram socorridos por equipes do SAMU e encaminhados ao Hospital Municipal da Japuíba, HMJ, com ferimentos graves, Os dois homens foram submetidos a cirurgia e segundo a unidade, continuam internados. A mulher atendida passa bem. A ocorrência foi registrada na 166ª DP que segue na investigação para entender o que de fato houve.
A PM acionou o Conselho Tutelar, porque a mulher atingida tem dois filhos – um bebê de sete meses e outro de três anos de idade, que foram levados para a Casa Abrigo da cidade. Os envolvidos, ainda no hospital serão ouvidos pela polícia que já está colhendo informações dos vizinhos para dar prosseguimento nas investigações e concluir o caso.
 
 
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.