Polícia investiga o casoDivulgação

Angra dos Reis - Dois homens, com idades de 29 e 45 anos, foram encontrados mortos com marcas de tortura pelo corpo, em uma área de mata fechada no Sertãozinho do Frade, em Angra dos Reis (RJ), na noite de domingo (5), por familiares.

Segundo a Polícia Militar uma viatura em operação na região foi parada por dois homens em uma motocicleta, que  pediram ajuda para localizar os corpos de parentes desaparecidos. Eles relataram que as vítimas estavam em uma área de difícil acesso.

De imediato os policiais, com o apoio de familiares, entraram na mata por volta das 20h30 e encontraram os corpos já sem vida e com marcas de tortura e perfurações de disparos de arma de fogo.

A polícia técnica foi acionada e os corpos foram retirados por volta das 3h40 da madrugada desta segunda-feira (6), e levados para o Instituto Médico Legal (IML), no Bracuí. O caso foi registrado na delegacia da cidade, que vai investigar as circunstâncias das mortes. Não se sabe o que teria motivado o crime e nem os autores do homicídio.

 
 
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.