Para monitorar e tentar coibir possíveis ataques, a Polícia Civil instaurou um inquérito para monitorar aplicativos e perfis nas redes sociaisDivulgação
Secretaria de Educação e Polícia Civil de Araruama discutem medidas de prevenção à violência nas escolas
A secretaria terá um canal direto de contato com a Polícia Civil, encaminhando as denúncias recebidas por alunos, responsáveis e profissionais da educação
Araruama - A Secretária Municipal de Educação, Luiza Cristina Vianna, se reuniu com o delegado da 118ª DP, Dr. Renato Perez, para discutir medidas preventivas contra a violência nas escolas. A secretaria terá um canal direto de contato com a Polícia Civil, encaminhando as denúncias recebidas por alunos, responsáveis e profissionais da educação.
Para monitorar e tentar coibir possíveis ataques, a Polícia Civil instaurou um inquérito para monitorar aplicativos e perfis nas redes sociais. Já a Polícia Militar intensificou o trabalho da Patrulha Escolas com ações preventivas e reforçou o policiamento nas escolas que receberam denúncias.
Nas redes sociais, a Secretaria de Educação compartilhou o encontro com a seguinte reflexão: “Segurança pública é dever do Estado e direito de todos. A melhor segurança pública é a boa educação”.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.