Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à 118ª DP (Araruama), juntamente ao material ilícito apreendido. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu presoDivulgação
Polícia apreende mais de 750 pinos de cocaína durante operação em Araruama
O caso foi registrado nesta quarta-feira (21), no bairro Mataruna
Araruama - No início da tarde desta quarta-feira (21), um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Mataruna. O caso foi registrado por volta das 12h33, na Rua Sabiá.
Segundo a ocorrência, uma guarnição recebeu informações sobre a atuação do suspeito no tráfico de drogas da localidade. Os agentes procederam ao local e, após diligências de buscas e vasculhamento, localizaram o elemento em uma casa.
Em um terreno próximo à residência do suspeito, os policiais também encontraram 760 pinos de cocaína que, de acordo com os agentes, pertenciam ao indivíduo. Um aparelho celular também foi apreendido durante a operação.
Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à 118ª DP (Araruama), juntamente ao material ilícito apreendido. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu preso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.