Câmara Itinerante no CedroFoto: Divulgação
Câmara Itinerante é realizada no bairro Cedro
Projeto foi realizado pela primeira vez no ano
Areal - A Câmara Municipal de Areal realizou, na noite de segunda-feira (31), a primeira Câmara Itinerante do biênio 2025/2026, no bairro Cedro. Segundo o Presidente da Câmara, Álvaro Freitas, em breve, as próximas datas e bairros do programa serão divulgadas.
Os moradores do bairro, Luiz Antônio da Penha Reis (Duga) e Gabriel Arruda de Oliveira utilizaram a palavra por quinze minutos e realizaram suas colocações, cobranças, reivindicações e agradecimentos. Os demais moradores assinaram a ata de presença também com as suas respectivas colocações.
A Câmara Itinerante tem como finalidade promover o deslocamento do Poder Legislativo para as áreas urbanas e rurais, visando à aproximação entre os cidadãos e os seus representantes, concretizando a participação política direta e fortalecendo a democracia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.