Drable e os secretários recebem a comunidade para uma conversa e ouve as demandas específicas de cada localChico de Assis/CCS PMBM

Barra Mansa - O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, participou nesta terça-feira (28), de mais uma edição do projeto “Prefeito na Minha Casa”, no bairro Morro do Cruzeiro. O projeto tem como objetivo aproximar o Executivo da população, com a visita do prefeito e sua equipe à casa de um morador do bairro, onde Drable e os secretários recebem a comunidade para uma conversa e ouve as demandas específicas de cada local.
O projeto está sendo realizado desde o fim de outubro. Nesta terça-feira, Rodrigo Drable, acompanhado de secretários municipais, esteve na residência de Rosana Ghirlinzoni e Tadeu Ghirlinzoni, no Morro do Cruzeiro.
A presidente da Associação de Moradores da localidade, Vanessa de Souza Nascimento, que também é vizinha dos anfitriões, elogiou a presença da equipe da Prefeitura e o contato direto cada vez mais frequente com a população.
“Acho extremamente importante esse encontro porque mostra que a população unida com o governo pode fazer com que cheguemos bem mais longe. É um governo que está participando da discussão dos problemas dentro da comunidade e, assim, ele consegue conhecer bem nossa realidade”, comentou Vanessa.
Drable destacou o sucesso que o projeto tem alcançado ao longo das últimas semanas. “Fico extremamente feliz e lisonjeado pelo acolhimento que temos recebido dos moradores e pela forma como eles têm dialogado conosco. Nossa equipe está aqui justamente para entender a realidade do barra-mansense e, por mais distante que ele esteja da Prefeitura, nossa missão é permitir a aproximação e buscar as soluções mais eficientes para o que esteja prejudicando a comunidade”, expressou o prefeito.
O secretário municipal de Governo, Luiz Furlani, também exaltou o retorno obtido pelo projeto. “É assim que fazemos acontecer e podemos ter um norte ainda mais claro para as ações que precisamos iniciar ou intensificar no município. Como liderança, cabe a nós estimular momentos de interlocução como este”, disse Furlani.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.