O grupo Dez Mais é de Belford Roxo e seus integrantes se emocionaram ao cantar em Areia BrancaRafael Barreto / PMBR
Os artistas tocaram sucessos do samba e pagode para embalar o evento, e a história mais emocionante de casal fez com que Elizabeth Vilela, de 31 anos, e Douglas Alessandro, de 30 anos, junto há 11 anos, ganhassem uma cesta com kit completo de dia dos namorados.
O secretário municipal de Cultura, Gabriel Gomes, ficou feliz com a animação do público presente. “É muito importante trazer entretenimento e ver a felicidade no rosto das famílias belforroxenses que vieram curtir os shows. Estamos sempre procurando estimular e divulgar artistas locais, além de movimentar a cultura da cidade”, pontuou Gabriel.
Honra e privilégio
Um dos vocalistas e cavaquinistas do grupo Dez Mais, Cleiton Rodrigues, contou sobre a experiência de tocar em Areia Branca. “É uma honra e privilégio fazer esse show na cidade em que somos nascidos e criados. Trouxemos um repertório com músicas de Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Almir Guineto e muito mais”, compartilhou Cleiton. “Em todo lugar que eu canto sempre falo que sou de Belford Roxo, então é muito especial cantar em casa. Foi uma noite repleta de muito amor e alegria”, completou a cantora Priscila Gouvêa.
Juntos há 42 anos, o casal de moradores de Areia Branca, Ivonise Correia e Denildo Correia, curtiram bastante a roda de samba. “O evento ficou excelente com muita música de qualidade, Areia Branca agradece pelo carinho. Sou fã número um da Priscila Gouvêa e não poderia deixar de prestigiar o show dela”, ressaltou Ivonise.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.