A Sociedade Esportiva Belford Roxo negou participação no esquema de manipulação de resultados da Série B1 dentro da Operação VAR da Polícia CivilDivulgação / SEBR
Informamos que em função do já noticiado processo de desapropriação do Estádio Nélio Gomes e das ameaças de retaliações aos patrocinadores, houve a necessidade da terceirização da categoria Sub20, que no momento da suspensão imposta pela FERJ, liderava o Campeonato Estadual da Série B1, realizado no primeiro semestre de 2024.
Informamos, ainda, que houve uma investigação no âmbito desportivo, perante o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Rio de Janeiro – TJD/RJ, sendo o Clube, em julgamento realizando no dia 04/09/2024, absolvido por unanimidade de todas as imputações.
O Clube, reforça seu posicionamento de inteiro compromisso em colaborar com as autoridades responsáveis pela investigação.
Por fim, a Sociedade Esportiva Belford Roxo nunca irá apoiar, praticar ou compactuar com fatos que manchem a sua história ou a do futebol.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.