A Prefeitura recolheu uma grande quantidade de lixo em diversos bairros do município PMBR / Divulgação

Belford Roxo - A Secretaria Municipal de Conservação realizou, nesta segunda-feira (30), um mutirão de limpeza e troca de tampas de bueiros e ralos em diversos pontos de Belford Roxo.
Foram recolhidos lixos, entulhos, sobras de árvores, além móveis, colchões e camas abandonadas nas ruas Bogari, Bombeiros e Xerém, nos bairros São Francisco de Assis, Xavantes e Vila Entre Rios.
A Secretaria de conservação está fazendo um trabalho de limpeza em todo o município - PMBR / Divulgação
A Secretaria de conservação está fazendo um trabalho de limpeza em todo o municípioPMBR / Divulgação
As ruas próximas ao Hospital Municipal de Belford Roxo, no bairro Vila Medeiros, na Avenida Retiro da Imprensa, também receberam intervenções com a retirada de lixos e entulhos através de maquinários e caminhões.
Troca de tampas de bueiros
Na mesma região, na Vila Entre Rios, as equipes realizaram a troca e colocação de tampas de bueiros e ralos com nivelamento com camada de concreto para torná-las mais resistentes.
Equipes realizaram a troca e colocação de tampas de bueiros e ralos - PMBR / Divulgação
Equipes realizaram a troca e colocação de tampas de bueiros e ralosPMBR / Divulgação
Segundo a organização municipal, a iniciativa evita acidentes com os veículos que passam pelos buracos sem tampas, muitas vezes furtadas por usuários de drogas.