Rio - O empresário Alexandre Correa publicou no Instagram neste domingo uma homenagem ao irmão, Gustavo Correa, um dia após o atentado que sua família sofreu, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O alvo do ataque de Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, seria a mulher de Alexandre, a apresentadora Ana Hickmann, da TV Record.
"Reza a regra da vida que todo irmão mais velho é o herói do mais novo. Errado. Meu irmão é o meu herói. Guto, eu te amo", escreveu Alexandre na legenda de uma foto postada em seu perfil na rede social. Nela, ele é visto ao lado da mulher e do irmão mais novo.
Ana Hickmann foi alvo de um ataque neste sábado. Pádua, fã da apresentadora, invadiu o hotel onde ela estava hospedada, no Belvedere, nairro nobre capital mineira, e tentou matá-la.
CONFIRA: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em Belo Horizonte
Rodrigo, que é morador de Juiz de Fora, no entanto, não conseguiu realizar a façanha. Disparos realizados por ele atingiram a cunhada de Ana, que foi encaminhada para um hospital de Belo Horizonte. Gustavo Correa, numa luta corporal, conseguiu pegar a arma das mãos de Rodrigo e atirou contra o fã da apresentadora. Ele morreu na hora.
O Departamento de Investigação e Homicídios e Proteção à Pessoa de Belo Horizonte investiga o caso. Após o episódio, Hickmann, que havia viajado até Minas Gerais para lançar uma coleção autoral de roupas, regressou para São Paulo.