Por tiago.frederico

Rio - O empresário Alexandre Correa publicou no Instagram neste domingo uma homenagem ao irmão, Gustavo Correa, um dia após o atentado que sua família sofreu, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O alvo do ataque de Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, seria a mulher de Alexandre, a apresentadora Ana Hickmann, da TV Record.

"Reza a regra da vida que todo irmão mais velho é o herói do mais novo. Errado. Meu irmão é o meu herói. Guto, eu te amo", escreveu Alexandre na legenda de uma foto postada em seu perfil na rede social. Nela, ele é visto ao lado da mulher e do irmão mais novo.

Gustavo Correa matou homem que invadiu hotel em Belo Horizonte para matar Ana HickmannReprodução

Ana Hickmann foi alvo de um ataque neste sábado. Pádua, fã da apresentadora, invadiu o hotel onde ela estava hospedada, no Belvedere, nairro nobre capital mineira, e tentou matá-la.

CONFIRA: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em Belo Horizonte

Rodrigo, que é morador de Juiz de Fora, no entanto, não conseguiu realizar a façanha. Disparos realizados por ele atingiram a cunhada de Ana, que foi encaminhada para um hospital de Belo Horizonte. Gustavo Correa, numa luta corporal, conseguiu pegar a arma das mãos de Rodrigo e atirou contra o fã da apresentadora. Ele morreu na hora.

O Departamento de Investigação e Homicídios e Proteção à Pessoa de Belo Horizonte investiga o caso. Após o episódio, Hickmann, que havia viajado até Minas Gerais para lançar uma coleção autoral de roupas, regressou para São Paulo.

Você pode gostar