Mais Lidas

Assalto de cinema: quadrilha foge de lancha após explodir bancos

Ação aconteceu em Tamandaré, em Pernambuco. Polícia ainda não sabe a quantia que foi roubada

Por caio.belandi

Pernambuco - Uma quadrilha de assaltantes realizou uma ação de cinema - ou talvez de videogame - na madrugada desta quarta-feira, em Tamandaré, em Pernambuco. Os bandidos explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil e no Bradesco, e depois, foram até o Rio Aricandá, para fugir em lanchas.

De acordo com informações da TV Globo, o assalto teve a participação de 20 homens fortemente armados, em dois carros, e durou cerca de 40 minutos. Moradores da região ouviram muitos tiros e explosões. Ainda não se sabe quanto de dinheiro foi levado das instituições.

Bandidos explodiram o Banco do Brasil em Tamandaré%2C em PernabucoReprodução/TV Globo

A reação da polícia foi dificultada pelo bando, que colocou grampos de metal no asfalto e explodiu a saída de um alojamento onde ficam policiais.  Ao chegarem a margem do rio Aricandá, os assaltantes abandonaram os veículos e, segundo a PM, fugiram em lanchas em direção a uma praia Sirinhaém, município vizinho, onde pegaram outros carros e continuaram a fuga. Ninguém foi preso.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia