Por caio.belandi

São Paulo - Uma mãe viveu um verdadeiro drama com seu bebê, em São Vicente, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira, mas foi salva por um policial militar. Camila Silva dos Santos Duarte ficou desesperada quando viu o pequeno Pedro Henrique sem respirar após engasgar enquanto mamava.

De acordo com a TV Tribuna, a mãe teve a ideia de correr para o Batalhão de Polícia Militar do município, que fica a 300 metros de onde mora, e foi recebida pelo cabo Luciano Zachia. O PM pegou a criança e levou-a para uma sala com ar-condicionado. Lá, conseguiu fazer Pedro Henrique voltar a respirar com uma manobra de primeiro socorros e salvou a vida do bebê, que passa bem.

Camila, que não hesitou em sair às ruas de pijama e descalça para salvar a vida do filho, se emocionou ao lembrar dos momentos de tensão e agradeceu ao "anjo da guarda" que encontrou. "É um alívio. Eu só tenho a agradecer mesmo", disse a mãe.

Cabo Luciano Zachia com o bebê que ele salvou%2C Pedro HenriqueReprodução/TV Tribuna

O cabo Zachia também se disse"agradecido" em poder dar alegria aos pais do recém-nascido e pela confiança depositada. "É sensacional. Não dá para mensurar o quanto a gente fica grato em ser pai e dar essa alegria para eles também. A gente continua agradecendo sempre, por acreditarem na gente. Espero que seja sempre assim", disse o PM.

Você pode gostar