Por caio.belandi

Bahia - A Polícia Civil da Bahia apreendeu, na noite desta quarta-feira, 83 quilos de maconha que estavam na casa de Vanessa Stefani Vieira Falcão, de 22 anos, em Feira de Santana. Ela foi presa em flagrante.

A acusada era monitorada pela inteligência policial e acabou detida por agentes que perseguiram Vanessa em uma motocicleta. Com ela, encontraram uma pequena quantidade de cocaína. Quando chegaram na casa da suspeita, encontraram parte da carga da maconha embaixo de um berço, distribuída em 33 tabletes de 1kg. As buscas também localizaram outros 50 pacotes, dentro de um armário. 

A mulher foi presa após policiais encontrarem 83kg de maconha escondida em embaixo de um berçoDivulgação/Polícia Civil da Bahia

O diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Marcelo Sansão, elogiou a operação que apreendeu boa quantidade de droga sem disparar nenhum tiro. “O monitoramento de traficantes de drogas é permanente. A Polícia Civil tem investigado todas as estruturas destas quadrilhas e agindo no melhor momento, sem colocar em risco pessoas inocentes”, ressaltou. 

Você pode gostar