Mais Lidas

Veado é resgatado dentro de academia em Minas Gerais

É o terceiro caso de animal capturado fora de seu habitat em Uberlândia

Por caio.belandi

Minas Gerais - A Polícia Militar do Meio Ambiente de Minas Gerais capturou, na manhã desta sexta-feira, um veado silvestre que estava perdido dentro de uma academia, no bairro Fundinho, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Veado é capturado dentro de academia em Uberlândia, o terceiro em um mêsDivulgação/Polícia Militar de Meio Ambiente de Minas Gerais

De acordo com o site Diário do Comérdio de Uberlândia, veterinários do Laboratório de Pesquisa em Animais Silvestres da Universidade Federal do município (Lapas-UFU) e policiais militares foram acionados às 10h da manhã para isolar a área e resgatar o animal.

Os especialistas informaram que o veado estava saudável e em condições de ser solto na reserva de cerrado da região.

Este é o terceiro animal da espécie capturado fora de seu habitat natural na cidade de Uberlândia em um mês, sendo dois filhotes.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia