Bolsonaro posando com uma submetralhadora em Israel. Presidente sempre foi favorável à facilitação do acesso a armas de fogo - Reprodução Instagram
Bolsonaro posando com uma submetralhadora em Israel. Presidente sempre foi favorável à facilitação do acesso a armas de fogoReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - O presidente da República, Jair Bolsonaro, está em Israel desde domingo, em viagem oficial, estreitando laços com o primeiro-ministro acusado de corrupção, Benjamin Netanyahu. Na tarde desta segunda-feira, ele publicou uma foto em seu instagram, posando com uma submetralhadora israelense e dizendo que armas não são nocivas. 

"O que torna uma arma nociva depende 100% das intenções de quem a possui. Defendo a liberdade, com critérios, para cidadãos que querem se proteger e proteger suas famílias", escreveu o presidente.

Em referência ao decreto assinado em janeiro, que flexibiliza a posse de armas no país, Bolsonaro concluiu: "Leis de desarmamento só funcionam contra aqueles que respeitam as leis; quem quer cometer crimes já não se preocupa com isso".

Você pode gostar
Comentários