Após ser atacada pelo norte-americano, a parlamentar respondeu, chamando Glenn de "mentiroso". "O pseudo jornalista receptador de mensagens roubadas é também um grande enganador. No bom português: um mentiroso. Sugiro ao receptador consultar a justiça em segunda instância que anulou a armação do sindicato picareta ligado à CUT", escreveu Joice.
O pseudo jornalista receptador de mensagens roubadas é também um grande enganador. No bom português: um mentiroso. Sugiro ao receptador consultar a justiça em segunda instância que anulou a ARMAÇÃO do sindicato picareta ligado à CUT.
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) August 13, 2019
Além de tudo isso, somente na PSL uma pessoa expulsa da profissão de jornalista por plágio reincidente poderia ser a porta-voz da ética no jornalismo. Por favor, Joice, nos ensine mais (*este tweet foi escrito por mim*) https://t.co/TiPgzVQrmk
— Glenn Greenwald (@ggreenwald) August 12, 2019
Em seu tweet, Greenwald anexou a decisão do Conselho de Ética do Sindicato dos Jornalistas do Paraná (Sindijorpr) da expulsão de Joice do quadro dos profissionais do órgão por acusação de plagiar textos de 23 diferentes jornalistas.