André Luiz Ferreira de Araújo (PP), de 38 anos, estava em seu primeiro mandato na cidade de Candeias
A Prefeitura de Candeias decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do parlamentarDivulgação/Prefeitura de Candeias
Por O Dia
O vereador da cidade de Candeias (BA), na região metropolitana de Salvador, André Luiz Ferreira de Araújo (PP), foi morto a tiros na noite deste domingo (24). Em seu perfil em uma rede social, a prefeitura do município publicou uma nota de pesar confirmando o óbito.
A Prefeitura de Candeias decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do parlamentar “em respeito aos amigos, eleitores e familiares”. Outras cinco pessoas ficaram feridas, incluindo a esposa da vítima.
Segundo o portal "G1", homens chegaram atirando em direção a um bar, onde o vereador estava, próximo a sua casa, no bairro Sarandi. Ainda não há informações se ele era o alvo dos tiros.
Aos 38 anos, André Luiz Ferreira de Araújo estava em seu primeiro mandato na cidade. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Sua esposa segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE), ainda sem maiores detalhes sobre seu estado de saúde.
Publicidade
Confira a nota de pesar publicada pela prefeitura do município:
Publicidade
Nota de Pesar da Prefeitura de Candeias O prefeito de Candeias Dr Pitágoras Ibiapina (PP) lamenta profundamente o...