A indicação de militares para ministérios e cargos relevantes no governo federal atingiu níveis inéditos na gestão de Jair Bolsonaro desde o fim da ditadura militar.
A indicação de militares para ministérios e cargos relevantes no governo federal atingiu níveis inéditos na gestão de Jair Bolsonaro desde o fim da ditadura militar.reprodução
Por O Dia
Rio - Neste sábado, o presidente Jair Bolsonaro participou virtualmente de uma carreata de apoiadores que aconteceu em Cuiabá, no Mato Grosso. Durante ligação com o ex-deputado federal Victório Galli, Bolsonaro fez um discurso com tom de campanha eleitoral e disse que irá até "as últimas consequências" para que o Brasil não seja prejudicado pela "decisão de uma minoria". 
“Podem ter certeza que vocês têm uma pessoa que tudo fará para que nós, povo brasileiro, não sejamos prejudicados por decisão de uma minoria aqui no Brasil. Nós iremos às últimas consequências”, disse o mandatário
Publicidade
"Confio no povo brasileiro, confio em vocês, para mudarmos a atual situação em que nos encontramos. O nosso Exército é o povo brasileiro e a vocês, nós devemos lealdade absoluta", acrescentou. 
Veja o vídeo completo:
Publicidade