"A polarização está consolidada. A terceira via vai se dividir em muitas candidaturas. Como se diluem as candidaturas, a tendência é Lula e Bolsonaro no segundo turno", afirmou Barros, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo .
Neste sábado, grupos de esquerda organizaram manifestações em mais de 100 cidades do país para pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro . Os participantes criticaram as ações do governo federal em meio à pandemia, como a demora na compra de vacinas e por ignorar o distanciamento social.
Em São Paulo, por exemplo, milhares de pessoas se concentraram em frente ao MASP, na Avenida Paulista. Durante o ato, no entanto, foi possível encontrar pontos de aglomeração.
"Foi muito útil que tenham feito isso. Criticam de forma tão convicta as mobilizações do presidente e de repente fazem a mesma coisa. Pelo menos este assunto fica superado", afirmou o deputado, ressaltando o esvaziamento de críticas feitas ao presidente da República na CPI da Covid no Senado.
O tal #29M serviu para comprovar o que sempre falamos aqui: a esquerda só critica aqueles que vão as ruas porque não consegue levar quase ninguém para as ruas.
— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) May 30, 2021
Daí restava a eles mentir dizendo que não o faziam por conta da pandemia. Ontem mais uma máscara caiu... pic.twitter.com/bJwNWUqkjn
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.