Mulher finge pedir açaí para denunciar violência doméstica no RS
Caso é semelhante ao ocorrido no fim de maio no interior de São Paulo, no qual a mulher fez a denúncia simulando encomendar uma pizza
Informações anônimas que levem a Polícia a desvendar esse crime podem ser passadas ao Disque Denúncia Noroeste pelo Whatsapp 022 999801177. - Foto: reprodução internet
Informações anônimas que levem a Polícia a desvendar esse crime podem ser passadas ao Disque Denúncia Noroeste pelo Whatsapp 022 999801177.Foto: reprodução internet
Por iG
Uma mulher simulou encomendar um açaí para denunciar estar sofrendo violência doméstica. Ela ligou para a Polícia Militar de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, no último sábado (5) e os militares identificaram o pedido de socorro. O companheiro foi preso na hora.
A denúncia ocorreu por volta das 7h, segundo o soldado Danilo Garcia da Central de Atendimento do Departamento de Comando de Controle Integrado da Capital. A RBS TV teve acesso a ligação; veja abaixo.
Atendente: Bom dia, Soldado Garcia, qual sua emergência? Vítima: Queria um açaí. Atendente: Não entendi... Vítima: Ah eu queria um açaí Atendente: A senhora ligou pro 190, para a Brigada Militar Vítima: Eu sei, eu sei… Atendente: Mas tá ocorrendo alguma coisa aí senhora? Vítima: Sim, eu queria um açaí Atendente: A senhora tá sendo agredida? Vítima: Sim, eu queria um açaí moço… Atendente: Vou informar ao batalhão da área, tá bom? Vítima: Tá.
Publicidade
"No momento disso eu já comecei a pegar o endereço dela. Após pegar o endereço dela, ela estava no telefone e tinha alguém próximo dela e deu pra ver que eles estavam em atrito e aí a gente confirmou que era um pedido de socorro e através disso já enviei para o batalhão da área e eles enviaram uma viatura no local e constataram que era um agressão", contou o soldado.
Um caso semelhante aconteceu no fim do mês passado, quando uma mulher do interior de São Paulo, ligou para a polícia e fez a denúncia 'pedindo uma pizza'.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.