O local onde a festa foi realizada foi interditado por descumprir o Plano São Paulo e promover evento com aglomeração.Reprodução

Por iG
Uma festa clandestina com 180 pessoas no Brás, na cidade de São Paulo, foi encerrada neste domingo, 27, por agentes do Comitê de Blitze, organizado pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de São Paulo. De acordo com os agentes, além de aglomeração sem máscara, a festa também tinha música ao vivo e o consumo de bebidas alcoólicas e narguilé sem qualquer distanciamento social.
Nenhum protocolo imposto pelo Plano São Paulo para conter a disseminação do novo coronavírus (Sars-Cov-2) estava sendo cumprido. Confira o momento da ação:
Publicidade
Publicidade
O local onde a festa foi realizada foi interditado por descumprir o Plano São Paulo e promover evento com aglomeração. Atuam nas ações do Comitê de Blitze agentes da Guarda Civil Metropolitana e da Coordenadoria da Vigilância Sanitária (Covisa), pela Prefeitura de São Paulo, e profissionais da Vigilância Sanitária, Procon e das polícias Civil e Militar, pelo Governo do Estado.
Qualquer pessoas pode denunciar estabelecimentos ou festas clandestinas pelo telefone 0800-771-3541, pelo site www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail secretarias@cvs.saude.sp.gov.br.